Um pastor respeitado, autor de livros muito vendidos e fundador de um grande ministério dirigido para adolescentes está predizendo uma “calamidade iminente que vai abalar a terra”. O centro da calamidade será a Cidade de Nova Iorque e se espalhará para as grandes áreas urbanas dos EUA e do mundo inteiro — parte do que ele vê como juízo de Deus.
David Wilkerson, autor de “A Cruz e o Punhal”, um livro sobre seu ministério para problemáticos adolescentes de rua de Nova Iorque que mais tarde virou uma filme estrelando Pat Boone, orienta os leitores de seu blog neste final de semana que ele “sente-se compelido pelo Espírito Santo a enviar uma mensagem urgente” acerca de sua predição.
Leia no Blog do irmão Julio Severo....http://juliosevero.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Um comentário:
Graças a Deus por pessoas que têm coragem de proclamar o Evangelho puro, sem se preocupar com as consequências de falar a verdade de Deus. Importa mais obedecer a Deus do que o homem e suas leis injustas. João Batista pagou por clamar contra o pecado de Herodes e hoje os cristão sinceros tem obrigação de proclamar a verdade dizendo que o homossexualismo é pecado registrado na Bíblia e ofende a santidade de Deus. Deve orar pela igreja perseguida, aqui e principalmente no exterior. São nossos irmãos, somos membros de um só corpo cuja cabeça é Cristo. Temos que ser testemunhas (mártires) a serviço de Cristo e do evangelho como foram os cristão do passado (Estevão, Paulo, Pedro, e tantos outros que não transigiram com o pecado mesmo pagando alto preço da discriminação, perseguição e até a morte. Pagaram o preço da cruz e estão na glória do pai. Amor e compromisso com a verdade. Ananias Cruz
Postar um comentário