sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O ano de 2012 será o FIM ??

Lendo agora sobre o que encontro na internet sobre previsões sobre o ano de 2012, lembro que ali por 1998 durante a virada do milênio muitas profecias surgiram, sobre as mais diversas coisas, era até meio assustador também para quem usava computadores, se previa que haveria catastrofes, era o famoso bug do Milênio, que acabou não acontecendo devido medidas que foram tomadas.

Lembro também que viviamos uma época de busca de informações sobre isto e acabamos encontrando muito mais coisas escritas sobre o que viria acontecer...Naquela oportunidade encontramos  escritos sobre as profecias Maias e seu calendário que ia até o ano de 2012. 

Agora surge novamentem, talvez devido as mudanças que já estão ocorrendo no mundo neste momento, principalmente no sistema financeiro. Havia lá também previsões sobre mudanças do clima e uma terceira guerra mundial entre 2008 e 2010, e aqui estamos todos nós vivendo nesta época. 

Estive falando com um dos maiores conhecedores da Bíblia de nosso tempo, o Dr.Mestre Russell Shedd sobre os acontecimentos em que estamos presenciando, o que ele me disse é que tudo isto é plano de Deus, que vai mexer novamente no mundo, que as coisas não vão continuar como estão e nada podemos fazer se isto é a sua vontade. 

Estaríamos vivendo o Apocalipse da Bíblia, que foi revelado a João na ilha de Patmos ?

Então é aguardar e esperar para ver...

Para saber mais anotei aqui uns sites com informações :





Nenhum comentário: