terça-feira, 9 de junho de 2009

Quando Deus nos envia recados e nos livra do sanguinário...


Como os irmãos sabem desenvolvemos trabalho missionário em vários lugares pelo Brasil e apoiamos também outros no exterior.
Agora dia 20 de maio estavamos em viagem pelo interior do estado de Santa Catarina, junto estavam mais três irmãos. Íamos alegres pela estrada, falando sobre diversas coisas, eram 12:30 horas. Após uma curva, numa reta de mais de 500 metros em descida, vimos que vinha em sentido contrário um carro gol branco, quando ele se aproximou de nós uns 50 metros, jogou-se bruscamente e violentamente em nossa direção, numa atitude inacreditável. Freiei fortemente, tentei desviar mas Infelizmente a batida foi frontal, não teve como fugir do carro. Foi uma coisa tão rápida, foi como se um monstro viesse em nossa direção, crescendo furioso e se afastando. O nosso carro empurrou o outro de volta uns 15 metros e parou atravessado na estrada, quase caindo em um penhasco. Quando o carro parou, era fumaça e uma tonteira enorme, abri a porta do motorista e sai rapidamente, ouvi os gritos de meu amigo Ademir, (dizia que não conseguia respirar estava preso no cinto), e das outras pessoas palavras de dores, tentei abrir as outras portas, mas estavam travadas, e a fumaça ali tomando conta de tudo, estava preocupado com o gás GNV . O irmão Ademir é de pequena estatura mas conseguiu retirar os outros e deita-los no asfalto. Fui parando os carros que passavam, e alguém deve ter chamado o Socorro que demorou uns 20 minutos para chegar.
Depois de socorrer os que estavam comigo fui ver como estava a pessoa que havia provocado o acidente, ele estava preso nas ferragens de seu carro com várias fraturas expostas, perguntei à ele : - O que houve rapaz? ele me respondeu de uma maneira, no seu tom de voz que não gostei, dai como não podia fazer nada por ele, afastei-me.

Agora Deus nos enviou avisos 5 vezes no dia anterior, ao sairmos de viagem, de Florianopolis para o interior, andamos 50 Kms e quebrou a correia do motor, voltamos até Palhoça e colocamos outra, depois na estrada, na viagem o carro desligava tudo sem mais ou menos, era a coisa mais estranha, mas ensistimos na viagem, era para termos chegado as 22 horas, mas fomos chegar somente na madrugada, lá pelas 3 horas da manhã.
Lembro que falei para o irmão Ademir que tudo isto estava muito estranho, que não era normal, que me lembrava a outra viagem que havia feito com uns pastores a São Paulo, que algo não estava fechando, mas que Deus iria REVELAR de certeza até o meio dia.
Para todos que falava na hora lá no acidente, no hospital, na rua, disse que eu era um testemunho da misericórdia de Deus, que ele havia nos dado um LIVRAMENTO.
Escrevo isto porque sinto a necessidade de comunicar uma coisa que sempre falei para os outros: " Que devemos estar sempre pronto para a partida deste lugar e partirmos SALVOS juntos ao Senhor Jesus Cristo ".
Deus foi misericordioso conosco, quebrei somente um dedo da mão esquerda, e algumas dores pelo corpo que me deixarão parado por uns dias. Os outros que estavam comigo se machucaram muito, mas agora estão todos bem.
Aleluias e graças à Deus pelo que fez em nossas vidas, ele é maravilhoso ><> YHW

Nenhum comentário: