sexta-feira, 3 de outubro de 2008

54 anos é uma idade...

Então aqui estamos 54 anos depois do nascimento.  As vezes falo às pessoas que lembro-me de quase tudo o que aconteceu em minha vida, fatos, pessoas, lugares, elas não acreditam. Como pode ser ? Dizem ! Mas é verdade, a minha memória ativou quando tinha 2 anos de idade, lembro-me de cada coisa ! E isto muitas vezes é um fardo na vida da gente, porque é um caminhar... Pergunto-me como deve ser a vida de gente que já esta lá acima dos 80 anos ? É muita coisa , não é não ? E agora tem gente que faz de tudo para prolongar a vida, querem viver até mais dos 100, e se você fôr parar para ver que tipo de vida levam, você certamente não irá entender, porque a maioria que conheço, e eu também me incluo nela, não vive, " VEGETA " mesmo !! E nestas horas a gente tem que aprender a se doar, aos outros, para esquecer esta mesmice. Outra coisa, como o corpo sofre mudanças, hein ? Você se sente como se tivesse 18, mas ele se modifica mesmo...e assim vamos levando até o FIM .

Nenhum comentário: